Gordura não sai na urina!

Atualizado: 5 de jul. de 2021

Crie um subtítulo para o post no blog que resume numa frase curta e atraente o seu post. Assim seus leitores vão querer continuar a ler.




A maioria das pessoas acham que ao fazer um tratamento estético, que a gordura vai sair nas fezes e urina, mas não é bem assim. A expressão "queimar gordura" vai muito além e a maior parte da gordura sai do nosso corpo na forma de água e gás carbônico. Assim, ela também não some com massagens, não desaparece com o uso de cremes, nem tão pouco bebendo chás. . Na verdade o que acontece é que os tratamentos estéticos ajudam á "quebrar" às células de gordura, facilitando assim que o nosso organismo consiga transforma-las em moléculas de oxigênio, carbono e hidrogênio. Após essa transformação, essas moléculas tornando-se energia, ou seja, uma parte da gordura armazenada é liberada no nosso organismo como energia.

A maior parte dessa energia é liberada para fora do nosso organismo pelos pulmões (respiração) e o restante pela água (suor, urina, lágrimas). Por isso, a importância de se fazer atividade física (principalmente aeróbica) que ajudam a acelerar a respiração e liberar mais energia.

Gostou??? Compartilha essa informação com as amigas para não serem mais enganadas!



#estetica #esteticacorporal #tratamentosesteticos #tratamentoscorporais #xogordura #xocelulite #semgordura #reducaodemedidas #percadepeso #clinicadeestetica #vilamariana #vilamarianasp

4 visualizações0 comentário